quarta-feira, 31 de março de 2010

O PARÁ BRILHANDO NO MUNDO DA MÚSICA.

Em um país onde os melhores/mais tocados ritmos são pagode e funk, fica até difícil de acreditar que se dê valor a uma voz tão espetacular como a de uma cantora que pouquíssimos conhecem, o nome dela é Carmen Monarca, uma linda jovem de 30 anos de idade, com rosto de menina ainda, nascida em Belém do Pará, criada no Rio de janeiro, atualmente morando na Holanda e dona de uma voz ESPETACULARMENTE MARAVILHOSA e interpretação sem igual. Começou a estudar canto com sua mãe, uma Mestra de canto e também de igual talento e qualidade, Marina Monarcha, em 1996. Por três anos (2002-2005) foi solista. Segundo ela, já chegou a cantar em muitos casamentos no início de sua carreira.
Carmem é Solista da Companhia Johann Strauss Orchestra hoje talvez a melhor companhia do mundo, já gravou cerca de seis cds e seis dvds ao vivo, fez turnês por mais de 15 países na Europa, América do Norte e Ásia, jparece não haver fronteiras para seu talento, Carmen também apresentou-se em mais de dez concertos com transmissão ao vivo pela tv para toda a Europa, também já fez especiais reproduzidos por televisão americana. Apresentou-se para públicou de cerca de até 25.000 pessoas, em lugares memoráveis como o Walbühne em Berlim, International Fórum Hall em Tóquio, Bercy em Paris, Forest National em Bruxelas, Fox Theater em Saint Louis e Detroit, Skydom em Toronto e Bell Center em Montreal, etc.....
Quase ninguém ouviu falar nela aqui no Brasil e provavelmente poucos ouvirão, afinal o ritmo de música que o povão gosta não é esse e a gente acaba por esquecer de dar um pouco de valor nas coisas realmente de qualidade.
Carmen Monarca leva nossa "boa imagem" lá fora, para apagar quem sabe um pouco daquelas diárias na mídia internacional, que são as de corrupção em nossa política e nossa violência.
Deveríamos tentar prestigiar mais esses talentos da casa!

Nossa Belem em foco
* Orgulho de ser Paraense !

Nenhum comentário:

Postar um comentário